Pesquisar Download de Drivers

Samsung Odin V3.13.1 - Download

Parceiros: Giga Driver | Geek Driver | Kit Driver



Samsung Odin V3.13.1 - Download


Odin 3.13.1

Baixar os drivers para Odin 3.13.1.


Os Download dos drivers para Odin 3.13.1 disponíveis em Driver Max Download estão em servidores com links diretos para o arquivo (caso não seja baixado, você pode escolher um outro servidor ou nos informar em - Pedidos). 

CORRIGIR ERRO ODIN :
"SET PARTITION"
ENTRE OUTROS ERROS

Samsung Odin Download da versão v3.13.1 para a Android Stock ROM Flash Tool

A versão mais recente do Odin 3.13.1 agora está disponível com interface e estabilidade aprimoradas da GUI. Ele suporta firmware Android Oreo e Android P (Pie) intermitentes compatíveis com os binários compactados do lz4. O programa atualizado envolve os recursos mais convenientes e o fluxo de trabalho garantido para qualquer pessoa se aproximar com o mínimo de tempo e esforço. E o mais recente Download OdinA versão da ferramenta oferece suporte ao Mac OSX, tornando o Odin não mais um programa apenas para Windows. Mas ainda não há atualizações sobre o recurso de download direto móvel da Odin, pois ainda é um programa para desktop. Siga a fonte de download correta para o download correto da versão da ferramenta, para que você exija a atualização do firmware Samsung ou de qualquer arquivo. E graças à interface atualizada da ferramenta, Samsung Galaxy A9, Galaxy S8, Galaxy A8, Galaxy Tab S4, Galaxy S9, Note 7 e Galaxy Note 9, as versões mais recentes do dispositivo agora são suportadas pelo Odin e recomendadas para seguir a atualização mais recente do Odin v3 .13.1.Ele será uma versão totalmente gratuita da ferramenta, como todas as versões do Odin, até o momento e fará com que o firmware (estoque / personalizado) bem-sucedido, os arquivos de recuperação, os pacotes raiz e os kernels pisquem em apenas alguns minutos. Para instalar o firmware modificado,

Talvez você encontre mais drivers que precise com nossos parceiros :

Parceiros: Giga Driver | Geek Driver | Kit Driver | BR Driver

Nosso Clube no Face: Clube dos Drivers

Seremos muito gratos se você colocar um link para o  Driver Max Download no fórum, rede social, ou em sua página de Internet. 

Peça seu driver em - Pedidos
ou encontre Aqui !


Download para  Odin 3.13.1 :


 OS Suportado :  Windows


Downloads Disponíveis:



https://bit.ly/odin3-v3-13-1

Tags :





Este Post lhe foi Útil?
Então deixe um comentário para nos agradecer.
Algum Link Quebrado?
Informe nos comentários.

Precisa de algum driver?, Solicite Aqui
Pedidos de Drivers

Aprenda: Como identificar um driver de "Dispositivo Desconhecido" .

0 comentários:

Premium Blogspot Templates
Privacidade - Copyright © 2013-2015 DRIVERMAXDOWNLOAD